quarta-feira, 29 de agosto de 2018

São João do Sóter conquista medalhas de ouro, prata e bronze nas VII Olimpíadas Especiais das APAES no Maranhão




A delegação da APAE de São João do Sóter participou da VII Olimpíadas Especiais das APAES no Maranhão, realizada no período de 22 a 25 de agosto na cidade de Imperatriz (MA). A equipe que levou uma delegação pequena de atletas liderados pela professora Flor de Liz Rocha, diretora da APAE.

Segundo a presidente da APAE de São João do Sóter, Luzia Mary Silva Sousa, a delegação foi apenas para participar e se divertir. “Os nossos alunos são excelentes, com muito esforço eles batalham todos os dias, querendo vencer, querendo uma medalha, o que resultou nas medalhas que conseguimos. A gente sabe que nosso trabalho não é em vão, o que estamos proporcionando para essas crianças e jovens é muito grande e eles se sentem realizados, não estão mais excluídos e sim incluídos, competindo, vencendo, recebendo medalhas é uma alegria muito grande” disse a presidente.

Para viajar a Imperatriz, a APAE contou com o apoio da prefeitura, que cedeu um ônibus para o transporte da delegação, despesas e outros.  Os atletas da APAE  que se destacaram em suas competições foram:
CARLA ANDRESSA DOS SANTOS – Medalha de OURO na Caminhada 25M
ALEXANDRE – Medalha de PRATA no 25M Livre (Natação)
GUILHERME DA SILVA – Medalha de BRONZE na Dama (Tabuleiro)
Ao todo, São João do Sóter conseguiu 3 medalhas, ficando em 7º lugar no quadro geral de medalhas. São João do Sóter se alegra com essa conquista e parabeniza os atletas e todos os envolvidos em mais uma vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário